• PT
  • EN

SET Centro-Oeste: “O futuro da entrega de conteúdo passa pelo OTT”

O SET Centro-Oeste é o terceiro evento regional da SET no ano e irá reunir profissionais e acadêmicos das mais diferentes áreas do setor de mídia e entretenimento nos dias 8 e 9 de outubro, na PUC-GO, em Goiânia.

Carlos Cauvilla, diretor de Tecnologia de TV da Rede Anhanguera, será moderador do painel sobre OTT (Over The Top) que abordará a distribuição online, no conceito broadband que está se tornando mainstream. Ele também é o representante SET na Região Centro Oeste e um dos organizadores do evento.

“Quem está neste mercado precisa entender cada vez mais deste assunto para saber como os diferentes players estão se posicionando e como fazer a melhor utilização das tecnologias disponíveis para este negócio. O futuro da entrega de conteúdo, passa pelo OTT”, afirmou.

Voltado para profissionais que participam da cadeia produtiva de conteúdo baseado em vídeo, o painel acontece no dia 9 de outubro, às 16h45.

Cauvilla ressalta que “os participantes sairão com um ganho de conhecimento sobre processos utilizados na produção de mídia multiplataforma, ferramentas e soluções que estão sendo utilizadas para entrega de conteúdo online, assim como uma grande atualização conceitual sobre o assunto”.

Serviço

Evento: SET Centro-Oeste

Data e hora: dias 8 e 9 de outubro, das 14h às 20h

Endereço: Escola de engenharia da PUC – GO, 1ª Avenida, 458-590 | Setor Leste Universitário, Goiânia | Auditório 1, Área 2

Inscrições: http://www.set.org.br/pesquisa-set-centro-oeste-2019