SET Centro-Oeste 2019: Fase final do switch-off pede compartilhamento de infraestrutura

O compartilhamento de infraestrutura de transmissão é visto como uma das principais soluções por engenheiros de radiodifusão para garantir o switch off em mais de 4 mil municípios até 2023.

Na edição 2019 do SET Centro-Oeste, o painel Compartilhamento de Infraestrutura para transmissão de TV – Brasil Profundo será moderado por Carlos Magno, gerente de Engenharia da Record TV de Goiás.

O executivo ressalta que o painel é voltado para profissionais responsáveis pela RTV de prefeituras, técnicos de RTV e suas atribuições tais como estudantes de engenharia, políticos, prefeitos, secretários de comunicação, técnicos e engenheiros de RTV.

“Soluções viáveis para implantação de RTV Digital em Compartilhamento apresentando menor custos, retorno político, na área técnica soluções de baixo custo rápidas e práticas. O conteúdo com certeza vai ser útil, se tratando de uma área ainda em teste com a certeza de solução viável”, afirma Magno.

Para ele, ao final do painel espera-se que os participantes tenham uma visão geral sobre as soluções viáveis para implantação de RTV Digital em Compartilhamento com menor custos, retorno político e, na área técnica, soluções de baixo custo rápidas e práticas. “O conteúdo com certeza vai ser útil, se tratando de uma área ainda em teste com a certeza de solução viável”, encerra.

Além de Magno, participam do painel como palestrantes: Luiz Ricardo Toni, SM Facilities; Alberto Botelho, LM Telecom; José Roberto Elias, IF Telecom e Flávia dos Santos Silva, TV Globo.

As inscrições para o seminário SET Centro-Oeste são gratuitas e estão abertas no site da SET.

Serviço

Evento: SET Centro-Oeste

Data e hora: dias 8 e 9 de outubro, das 14h às 20h

Painel Compartilhamento: 8 de outubro, às 19h

Endereço: Escola de engenharia da PUC – GO, 1ª Avenida, 458-590 | Setor Leste Universitário, Goiânia | Auditório 1, Área 2

Inscrições gratuitas e programação completa em: www.set.org.br