Segundo Webinar da SET será nesta sexta-feira

Até o dia 22 de novembro é possível se inscrever para participar de mais uma edição de Webinar da SET. Na programação, o olhar dos especialistas sobre as últimas tecnologias apresentadas no SET EXPO 2018 (São Paulo) e no IBC 2018 (Amsterdã).

Os profissionais convidados para participar são: José Antônio Garcia (Moderador), gerente de Engenharia na EBC e coordenador do Grupo de IP da SET; Carlos Fini, diretor de Tecnologia de TV e Rádio no Grupo RBS e presidente eleito da SET; Paulo Henrique Castro, diretor de Tecnologia de Transmissão e Pesquisa e Desenvolvimento na TV Globo;  Gunnar Benedicks, CTO na EAD – Associação Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV, e David Brito, CEO na Mirakulo Software.

Cada palestrante terá até 10 minutos para explorar os assuntos que considera terem sido os mais relevantes nos eventos citados. O objetivo é analisar, comparar e apontar os caminhos e as tendências da indústria de mídia e entretenimento audiovisual. Ao final, haverá espaço para perguntas e respostas da audiência.

Todo o evento será online, no dia 23 de Novembro; das 12h às 13h (horário de Brasília). As inscrições serão encerradas no dia 22 de novembro, 20h, impreterivelmente.

Para mais informações sobre o webinar e inscrição, clique aqui.