Sebrae convida para lançamento de Rede Criativa e negócios da mídia

O Sebrae convida os associados SET a participarem do lançamento da Rede Crtiativa dos negíocios de mídia, Dia 06/09, das 9h às 13h, em São Paulo. Participam do evento profissionais, empreendedores e futuros empreendedores. Para participar é grátis, basta se inscrever no link ao final desta mensagem.

Abaixo, o convite na íntegra da Instituição:

Rede Criativa e os negócios da mídia

O objetivo é mostrar cases e oportunidades no mercado criativo que necessitam de serviços e oferecem oportunidades de negócios para os profissionais e empreendedores da mídia. Será a oportunidade de alavancar a rede de negócios da mídia visando a conexão de empreendedores e empresários para rodadas de negócios e intercâmbio de informações.
Conteúdo

  • A rede da economia criativa juntando parceiros de negócios
  • Cases nacionais e internacionais da mídia na economia
  • Os produtos e serviços da economia criativa e parceria de negócios com empreendedores da mídia
  • Formação da rede criativa dos negócios da mídia

Lucas Foster

Fundador da ProjectHub, empresa criada no Brasil para Investidores, Empreendedores e Marcas conectarem negócios e compartilharem oportunidades. Idealizador e diretor-criativo do Prêmio Brasil Criativo, a premiação oficial da Economia Criativa brasileira com a chancela do Ministério da Cultura. É parceiro da Endeavor para ações voltadas à Economia Criativa e foi responsável por estudos de impacto cultural e econômico liderados pelo British Council e também pelo World Cities Culture Report no Brasil. Lidera a etapa brasileira da Creative Business Cup, idealizada pelo governo da Dinamarca e considerada a Copa do Mundo de Negócios Criativos.  É mentor de negócios do curso de Empreendedorismo Criativo da Perestroika, colunista no Brasil Post e palestrante sobre criatividade e inovação para o Banco Mundial, SEBRAE e outros.
Dia 06/09, das 9h às 13h

Local: Avenida Rio Branco, 1269. Campos Elíseos, São Paulo – SP
Informações: (11) 3224-6950

Inscrições gratuitas aqui.