Ross Video e Alliance Technologies firmam parceria para expandir as soluções de produção ao vivo no Brasil

A Ross Video tem o prazer de anunciar que assinou um contrato de parceria com a Alliance Technologies do Brasil. A Ross Video desfruta de uma consistente trajetória de crescimento no mercado brasileiro e, por meio dessa nova parceria, está implementando uma estratégia para fortalecer e melhor desenvolver sua presença na região. A Alliance Technologies, sob a liderança de Mauricio Belonio e Fredy Litowsky, tem uma experiência notável em planificar e implementar soluções de radiodifusão e traz à mesa muitos anos de experiência e especialização. A parceria permitirá que a Alliance amplie sua variedade de ofertas de primeira linha e forneça à Ross Video uma gama de soluções de produção ao vivo – a mais ampla do setor — a ser disponibilizada aos clientes no Brasil.

Jason Barden, Diretor de Vendas da Ross Video na América Latina, ao comentar sobre a parceria estabelecida, aponta os valores compartilhados como um fator relevante. “Freddy e Mauricio compartilham com a Ross Video os mesmos valores fundamentais, colocando o cliente em primeiro lugar para e expandir os negócios. A combinação de nossa carteira de produtos inovadora com a dedicação da Alliance à região brasileira conferirá aos nossos clientes níveis incomparáveis ​​de qualidade de produtos e serviços”. Tanto Fredy quanto Mauricio estão igualmente entusiasmados com a nova parceria. “A ênfase da Ross Video no valor é bastante atraente aos criadores de conteúdo, que se encontram cada dia mais pressionados a trabalhar com uma maior eficiência e orçamentos reduzidos. Nossos clientes enfrentam inúmeros desafios comerciais, técnicos e criativos diariamente e a carteira da Ross nos dá as ferramentas para ajudá-los a encarar esses desafios”.

 

Sobre a Ross Video:

A Ross eleva o patamar de produções de vídeo para bilhões de espectadores globais diariamente com a mais ampla gama de soluções de produção inteligentes do setor. A Ross facilita a criação de notícias atrativas, previsão do tempo e transmissões esportivas, materiais cativantes para telas de estádios, programas de entretenimento, shows de rock, instituições educacionais, assembleias legislativas e aplicações corporativas, além de conteúdos edificantes para casas de adoração.

 

Sobre a Alliance Technologies:

Desde o início de sua operação em 1998, a Alliance Technologies dispõe de uma das melhores consultorias em tecnologia Broadcast do Brasil. Atenta às constantes inovações do mercado, seguimos imprimindo nossa ampla experiência, elaborando soluções em áudio e vídeo, atualizando recursos tecnológicos, tudo para garantir a competitividade do cliente no mercado.

Marcada pela confiança, a Alliance desenvolve consultoriasprojetos e instalações, privilegiando a parceria com seus clientes, buscando concretizar o melhor projeto possível, atendendo aos requerimentos de prazoscustos e qualidade.

 

A Ross Video estará na feira de Produtos e Serviços do SET EXPO na Rua C, corredor B.