SET e SBT se reúnem em São Paulo

Da esq. para a dir: Roberta Munhoz (SET), Priscila Gravello (SBT), Carla Bartz, Olímpio Franco, José Munhoz (SET), Vivian Jacovazzo, Adriana Ferrari (SBT), Luana Bravo e Daniel Calleia (SET).

Na semana passada, a equipe da SET esteve na sede do SBT, situada na Rodovia Anhanguera na capital paulista, para uma reunião com a equipe de RH da emissora, liderada por Vivian Jacovazzo.

O encontro foi viabilizado por Roberto Franco, diretor de Relações Institucionais e Assuntos Regulatórios do SBT e atual presidente do Conselho de ex-Presidentes da SET.

“O Conselho Deliberativo da SET vem se empenhando em encontrar novas oportunidades de aproximação com as emissoras de TV, tradicionais parceiras da entidade, neste momento de mudanças profundas no cenário da radiodifusão”, avaliou Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

“A SET reúne o conhecimento,  a informação e o conteúdo que interessa ao profissional de TV, não só da área de operações, mas também de toda a cadeia produtiva do audiovisual”, explicou Roberto Franco. “Por isso, queremos que nossos profissionais conheçam e se beneficiem do que a SET pode oferecer. Os resultados serão positivos para todos”, disse.

Da parte da SET, além de Olímpio Franco, estavam presentes José Munhoz, diretor executivo, Carla Dórea Bartz, de Comunicação; Daniel Calleia, de Associados; Luana Bravo, de Conteúdo e Projetos; e Roberta Munhoz, de Eventos.

Eles foram carinhosamente recebidos por Vivian Jacovazzo, Adriana Ferrari e Priscila Gravello, do setor de Recursos Humanos do SBT.

Entre as iniciativas acordadas estão a inclusão de temas como os “soft skills” (as competências comportamentais necessárias para os profissionais que atuam no ambiente da indústria 4.0) na grade do Congresso do SET EXPO 2019 e a abertura de um canal de divulgação das atividades da SET entre os colaboradores do SBT.