Revista da SET traz prévia sobre SET EXPO 2016

162revista da setA edição nº 162 da Revista da SET, que  será distribuída gratuitamente durante o SET EXPO,  vem com um guia com as principais produtos e tecnologias que serão apresentadas no evento.

Durante a Feira e o Congresso, que acontecem em São Paulo, de 30 de agosto a 1 setembro, no Pavilhão Vermelho do Centro de Exposições Center Norte, serão postados no blog da Revista resumos diários com os principais momentos do Congresso e destaques da Feira de Produtos e Serviços.

O objetivo é apresentar as principais inovações técnicas, regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, cobrindo toda a cadeia de produção, bem como relatar os principais temas debatidos durante o Congresso.

Na próxima edição da Revista da SET, será divulgada a cobertura completa do SET EXPO. Os leitores poderão conferir os tópicos mais relevantes do maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina,

Além desta publicação, a SET prepara também uma ampla cobertura do SET EXPO em seus canais de comunicação: no site setexpo.com.br, nas redes sociais (Twitter, Facebook, LinkedIn e YouTube), nas newsletters (edições diárias do Day by Day) e no aplicativo.