RedeTV! atinge 5 bilhões de visualizações no Youtube

A RedeTV! alcançou na manhã de quinta-feira, 30 de maio, a marca de 5 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. Foi o primeiro canal de uma emissora brasileira a atingir esta marca na plataforma e o 13º canal brasileiro entre os mais visualizados. Os dados podem ser conferidos na plataforma Social Blade.

Na última semana, a RedeTV! já havia se tornado a primeira emissora de TV aberta a ter em seu canal principal mais e 8 milhões de inscritos.

O feito vem um momento onde a emissora reposiciona a distribuição de seus conteúdos da TV, agora separados em outros canais: RedeTV! Jornalismo, RedeTV! EntretenimentoEncrencaPegadinhas da RedeTV!.

Segundo lista divulgada pela Rede Snack em 2018, a emissora foi o quarto canal brasileiro mais visto na plataforma digital, somando cerca de 2,4 bilhões de visualizações no ano.

Youtube para distribuir conteúdo

Durante o debate presidencial, no dia 17 de agosto, o canal do YouTube da RedeTV! registrou audiência de 168 mil espectadores.

No dia 20 de setembro foi a vez da RedeTV! realizar o debate com os candidatos do estado de São Paulo ao Senado em transmissão multiplataforma exclusiva para o YouTube, Facebook e Twitter.

Para mais detalhes, acesse o texto original clicando aqui.