SET recebe as visitas da RAPA e ETRI (Coréia) e da NAB

Da esq. para dir, José Antonio Garcia, José Chaves, Sang-Jung Ra (ETRI), Olímpio José Franco, Skip Pizzi (NAB), Kangok Jay Jeon (RAPA), Luana Bravo, Sérgio Santoro e assistente do Sr. Jay na sede da SET. Foto: Carla Dórea Bartz/SET.

Na terça-feira, dia 22 de outubro, a SET recebeu a visita de representantes da radiodifusão dos Estados Unidos e da Coréia do Sul.

Kankong Jay Jeon, da Korea Radio Promotion Association (RAPA); Sang-Jung Ra, da Eletronics and Telecommunications Research Institute (ETRI) e Skip Pizzi, da National Association of Broadcasters (NAB) se reuniram com os membros do Conselho Deliberativo da SET Olímpio José Franco, José Chaves, Sérgio Santoro e José Antônio S. Garcia, na sede da entidade em São Paulo.

Os executivos internacionais vieram ao Brasil para conhecer melhor o mercado de radiodifusão e apresentar a experiência coreana com o padrão ATSC 3.0.

Na SET, após uma introdução e boas-vindas de Olímpio Franco, eles assistiram a uma apresentação sobre a entidade feita pela jornalista Carla Dórea Bartz, gerente de Comunicações da SET. Na sequência, foram apresentados e discutidos dados sobre o mercado de mídia no Brasil.