Público do NAB Show 2019 é um pouco menor do que o do ano anterior

por Ann Marie Cumming | Conteúdo: NAB Show

A National Association of Broadcasters (NAB) anunciou na quarta-feira, 10, o público registrado de 91.460 para o NAB Show de 2019.

“Mais uma vez, o NAB Show é a principal vitrine das inovações que estão remodelando o mundo da mídia, entretenimento e tecnologia”, disse Dennis Wharton, vice-presidente executivo de Comunicações da NAB. “Agradecemos aos nossos expositores, parceiros e palestrantes por fazer do NAB Show um evento obrigatório para criadores de conteúdo, produtores e distribuidores do mundo todo”.

TOTAL DE REGISTRADOS: 91.460

PRESENÇAS INTERNACIONAIS: 24.096

PAÍSES REPRESENTADOS: 160

A participação final do 2018 NAB Show foi de 92.912. Os números de presença internacional estão incluídos no número de registro geral. Todos os números são baseados no pré-show e no registro no local e sujeitos a uma auditoria contínua.

Para ler o texto original clique aqui.

Post Tags: