• PT
  • EN
  • ES

Bravi, Avid, Canon, Sony discutem novos modelos de produção audiovisual no SET Sudeste 2017

Foto: divulgação.

Como produzir conteúdo audiovisual com qualidade gastando pouco? Esta pergunta é o foco do painel “Como fazer produção de conteúdo no ambiente econômico atual”, que será moderado pelo fundador e membro do Conselho de ex-Presidentes da SET, Adilson Pontes Malta.

“Sabemos que o diferencial para aumentar a audiência está no conteúdo produzido, pois, cada vez mais, os públicos consumidores, principalmente as novas gerações, estão muito mais exigentes”, avalia.

“Além disso, as opções se multiplicam, não só nas diversas plataformas de distribuição, mas também na forma como o conteúdo é oferecido e na quantidade maior de players no mercado”, diz.

“Neste painel, queremos discutir as seguintes perguntas: Como sobreviver neste ambiente de competição acirrada e de crescente concorrência? Que conteúdo produzir? Qual a melhor plataforma para distribuir determinado produto? Como a tecnologia pode ajudar a fazer tudo isto com menos recursos financeiros? Quais as novas ferramentas disponíveis para que os produtores de conteúdo possam maximizar a sua criatividade?

“Nosso instigante painel dará uma visão geral e debaterá as questões vitais não só dirigidas para todos de alguma forma ligados com a produção de conteúdos audiovisuais, mas para todos os envolvidos na cadeia de valor da indústria de mídia, entretenimento e telecomunicações fixas e móveis, incluindo a internet banda larga 5G, que logo estará aí”, finaliza.Para debater, estarão presentes:

  • Fred Litowsky, diretor regional de Vendas, Avid.
  • Cristiano Barbieri, head of Sales ITCG, Canon.
  • Erick Soares, engenheiro de suporte a Vendas, Sony
  • Mauro Garcia, presidentes executivo da Bravi (Brasil Audiovisual Independente)

Para participar deste debate, você precisa se inscrever gratuitamente neste link.