Pavilhões que você não pode perder no NAB Show 2018

Nesta segunda-feira, dia 9, o NAB Show, o maior evento de tecnologia para a indústria audiovisual do mundo, abre oficialmente os estandes para visitação de mais de 100 mil pessoas de todo o mundo.  No destaque, estão os pavilhões temáticos que você não pode perder:

ADVANCED ADVERTISING

Com as plataformas digitais, o marketing e a publicidade precisam de ferramentas ágeis de monetização e avaliação de resultados. Neste pavilhão, empresas globais exibem as mais recentes tecnologias e táticas inovadoras para alcançar o público no momento certo.

Dica: Aproveite também para discutir os rumos do Advanced Advertising no SET E TRINTA, em painel na terça-feira, dia 10, moderado por Raymundo Barros, CTO da TV Globo e diretor da SET, com a participação da Operative e da FreeWheel

BOLT

Uma novidade no NAB Show, este novo recurso robótico para câmeras utilizado em estúdios de transmissão e em eventos esportivos e ao vivo nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Dica: no SET E TRINTA, as novidades em produção serão tema de debate na quarta-feira, dia 11. O moderador é Raimundo Lima, diretor de Operações do SBT e diretor da SET. Participam executivos da Sony, SES e Shure.

IP SHOWCASE

De engenheiros de transmissão e TI até CEOs, produtores de TV e outros, esse pavilhão foi projetado para orientar os profissionais do setor sobre as vantagens de mudar para IP, como implementar nova infraestrutura e fazer a mudança com a maior segurança possível.

Dica: nesta segunda-feira, dia 9, Thiago Abreu, gerente de projetos de Tecnologia da TV Globo, modera discussão sobre IP no SET E TRINTA, com debatedores da AIMS, da FOX Networks, da Cisco e da Yamaha.

AI EXPERIENTIAL ZONE

Uma vitrine dinâmica e educacional com aplicativos e fluxos de trabalho de conteúdo reais para reconhecimento automático de voz, processamento de linguagem natural (NLP), análise profunda de imagem e vídeo baseada em aprendizado e muito mais na área de Inteligência Artificial.

Dica: na terça-feira, 10, Luciano Possani, diretor de Inovação da Globosat, modera debate sobre a 4a Revolução Industrial e tecnologias disruptivas no SET E TRINTA. Participam a Cisco, Accenture e SBT.

FUTURES PARK

O Futures Park é uma vitrine avançada de projetos. Os participantes podem ver demonstrações de desenvolvimentos de mídia de alta tecnologia, protótipos e produtos ainda não disponíveis para venda, de laboratórios de pesquisa acadêmicos, governamentais e comerciais dos Estados Unidos e de todo o mundo.

IMMERSIVE STORYTELLING

O pavilhão apresenta algumas das empresas mais avançadas na criação e comercialização de conteúdo imersivo.

PODCASTING

Os expositores aqui podem fornecer aos interessados ​​em podcasting as ferramentas para criar e comercializar conteúdo de áudio. O pavilhão abrigará a “Área Pergunte ao Especialista”, desenvolvida pela Podcast Engineering School, onde os participantes podem obter informações profissionais sobre produção de áudio, conteúdo, marketing, crescimento de público e monetização.

SPROCKIT e STARTUP LOFT

O SPROCKIT Hub apresenta as startups mais promissoras e o STARTUP LOFT é uma nova plataforma de lançamento da empresas, onde os visitantes podem dar uma olhada nas ofertas de produtos e serviços que chegaram recentemente ao mercado.

THE ROAD TO ATSC 3.0

Os planos de expansão do ATSC 3.0 no mundo, o Ultra HDTV, o vídeo de HDR, o áudio imersivo e o conteúdo endereçável e personalizado. Conheça para onde vai o padrão americano de TV Digital.

Texto: Carla Dórea Bartz