• PT
  • EN

NAB Show 2019: Com expectativa de avanço em 10% no volume de negócios, Brasil contará novamente com pavilhão exclusivo em Las Vegas

Fonte: tudoradio.com

Pavilhão brasileiro no NAB Show. Foto: divulgação.

A edição deste ano do NAB Show 2019 contará novamente com o “Pavilhão Brasil”, espaço exclusivo dedicado à empresas brasileiras que tem atuação internacional. São marcas do ramo de tecnologia que mostrarão as suas soluções para a área de comunicação, com estandes próprios. E a expectativa os expositores e dos organizadores é positiva para este ano. Paralelo à isso, os radiodifusores brasileiros também contarão com as programações do SET e Trinta, além do Café da Manhã da Radiodifusão.

Segundo Daniela Sccardo, Gerente do Projeto da Electro-Eletronic Brasil, a expectativa do Pavilhão Brasil é de receber mais de 700 visitantes, aliem de aumentar em 10% os negócios fechados durante a feira. O ano passado as empresas fecharam cerca de US$1 milhão, afirma a gestora.

Em 2018 as empresas que participaram do Pavilhão Brasil contaram com um aumento de 45% em relação ao ano anterior.

São doze marcas confirmadas no Pavilhão Brasil, sendo empresas especializadas principalmente na área de broadcast. Uma delas é a Biquad, sediada no sul de Minas Gerais e que tem participado no pavilhão nos últimos anos.

Para o CEO da STB (Superior Technologies in Broadcasting), Paulo Miller, as expectativas para este ano são as melhores possíveis. “Acreditamos na retomada do mercado e esperamos ótimos negócios. Apresentaremos a nossa nova linha de Transmissores Compactos de Alta Eficiência especialmente voltados a aplicações em multicanal, nossas soluções para Torres e Shelters, Medidores de Potência e Transmissores de FM”.

Além da exposição de equipamentos, também ocorrerão troca de experiências entre empresários brasileiros e do exterior, possibilitando uma ampliação no volume de negócios das empresas. Estará localizado no SU2721 (South Upper Hall).

O Consulado Geral do Brasil em Los Angeles realizará também um coquetel do pavilhão no dia 10 de abril às 17h00 (horário local).

O Pavilhão Brasil conta com os apoios das associações ABERT, AESP e da SET, além do Fórum SBTV e do Consulado Geral do Brasil de Los Angeles. É promovido pela Eletroeletrônicos Brasil, SIndvel e pela ApexBrasil.