Participação na Caper Show reforça atuação internacional da SET

caper-2016A SET retornou da Caper Show 2016 com uma participação proveitosa do evento, tanto no congresso, como na feira de produtos e serviços.

De acordo com o Superintendente da SET, Olímpio Franco, que ministrou uma palestra sobre o desligamento da TV analógica no Brasil, o público se sentiu ávido a fazer perguntas e foi possível esclarecer detalhes sobre a ação, ainda não adotada na Argentina.

“A SET foi muito elogiada pela atuação no Brasil e por ter se tornado uma referência mundial em broadcast e novas mídias. Estamos agora estudando algumas propostas para ampliar nossas atuações em outros mercados”, disse.

“Participamos no ano passado na Caper Show e neste ano novamente. Percebe-se que o evento cresceu em dimensão e em qualidade”, acrescentou.

A SET levou ainda informações a respeito do SET EXPO 2017 e motivou expositores a estarem presentes no evento no ano que vem. “O nosso representante da área comercial, Paulo Galante, aproveitou para tirar as dúvidas dos expositores em relação à Feira e trouxe importantes informações para organizarmos o layout de 2017. Tudo para garantir o melhor aproveitamento dos espaços e favorecer as oportunidades de negócios”, explicou Olímpio.

A Feira Caper Show foi realizada em dois pavilhões do Centro Costa Salguero, em Buenos Aires, na Argentina, e contou com as presenças de fabricantes e marcas brasileiras, argentinas e internacionais.

A parceria

No SET EXPO deste ano, a SET e a Caper assinaram um acordo de cooperação que visa maior integração entre Brasil e Argentina. O presidente e representantes da Caper participam de um painel no 28º Congresso de Tecnologia, onde apresentaram ao público brasileiro um panorama da indústria de broadcast e audiovisual na Argentina. Pela primeira vez, a Caper também teve um estande na Feira brasileira.