Parceria entre o rádio e a indústria automobilística é tema do NAB Show

 

O NAB Show 2018 contará com uma sessão especial sobre Rádio. Com o título de “Fast Tracking Radio’s Future”, o painel é focado nos esforços do meio para se envolver com a indústria automobilística, conectar-se com profissionais de marketing e lançar iniciativas inovadoras. A sessão será realizada como parte do Business of Broadcast Conference na quarta-feira, 11 de abril, às 13h30. no Salão Norte do Centro de Convenções de Las Vegas.

Os principais executivos de rádio compartilharão sua visão sofre o futuro do rádio. Moderado pelo presidente da Jacobs Media, Fred Jacobs, os participantes são:

Caroline Beasley, diretora executiva do Beasley Media Group
Bill Hendrich, vice-presidente executivo da Cox Media Group
Paul Jacobs, Presidente e Gerente Geral, JacAPPS e Jacobs Media
Tim Murphy, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios corporativos da Entercom
Steve Newberry, vice-presidente executivo de planejamento estratégico da NAB

Post Tags: