Panasonic apresentará produtos com tecnologia 4K no SET EXPO 2019

Estande Panasonic no SEt EXPO 2018

Uma das principais empresas de produtos eletrônicos do mundo, a Panasonic estará presente em mais um SET EXPO. Com mais de 100 anos de atuação no mercado, a empresa apostará nesta edição em seus novos modelos de câmera.

“Consideramos imperdíveis a linha de câmeras PTZ (incluindo o modelo 4K), a nova câmera AG-CX350 e a câmera de estúdio 4K”, disse Sergio Constantino, Gerente Geral da Panasonic.

O executivo também destaca a relevância do SET EXPO para o mercado de broadcast. “O SET Expo é o principal evento no Brasil para os profissionais do segmento Broadcast e onde temos a oportunidade de mostrar produtos e soluções que muitas pessoas não tiveram a oportunidade de ver na NAB”, afirmou.

Inscrições

Os interessados em participar da SET EXPO já podem se inscrever. As credenciais para o Congresso já estão à venda e têm desconto progressivo dependendo do número de dias adquirido. A entrada na Feira é grátis.

Sobre o SET EXPO

Dividido em um Congresso e uma Feira, o SET EXPO é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina na América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, só para o congresso são esperados 2 mil visitantes, e outros 15 mil visitantes na feira, provenientes de 38 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho e de Convenções do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras, que representam mais 400 marcas nacionais e internacionais. O evento acontece de 26 a 29 de agosto

Serviço:

SET EXPO 2019

Data: Congresso: 26 a 29 de agosto | Feira: 28 a 30 de agosto

Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

Informações e credenciamento:

www.setexpo.com.br