Painel sobre Rádio na SET Centro-Oeste 2019 debate tendências, tecnologias e oportunidades

Conteúdo Nextdial

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) anuncia a realização, nos dias 8 e 9 de outubro, no auditório da Escola de Engenharia da PUC-Goiás, em Goiânia, do seminário regional SET Centro-Oeste 2019.

O evento visa debater as tendências tecnológicas e as novas oportunidades em negócios no setor de mídia e entretenimento audiovisual e é de especial interesse para profissionais e estudantes que trabalham ou desejam atuar em televisão, rádio, telecomunicações e em negócios e soluções nas áreas de mídia digital em geral.

Profissionais de marketing e publicidade também podem se beneficiar dos tópicos a serem discutidos no encontro.A coordenação é do diretor de Tecnologia da TV Anhanguera e membro da Regional Centro-Oeste da SET, Carlos Cauvilla. “Como o SET Centro-Oeste é o primeiro evento regional da SET após o SET EXPO, os profissionais da região têm uma chance única de assistir a palestras que discutirão, em primeira mão, os temas mais relevantes do Congresso que aconteceu em agosto, em São Paulo”, explica.

Rádio: a tecnologia a favor do negócio

O consumo do meio por Streaming vem crescendo.

Segundo Paulo Arruda, Diretor Comercial para Digital Kantar Ibope, “O rádio se adaptou rapidamente ao digital. Hoje ele é consumido em escala pela internet, e seu conteúdo invadiu diferentes plataformas de streaming”.

Com um painel dedicado ao meio o objetivo é abordar como as novas tecnologias impactam as emissoras de rádio e criam oportunidades de negócio.

José Caetano dos Santos, Coordenador de Manutenção de Equipamentos do grupo Jaime Câmara, mediará o painel que terá a participação de:

  • Bárbara Mendes Falcão, Jornalista e podcaster;
  • Lutti Fernandes (Salustiano Fernandes), Gestão artística de rádios do Grupo Jaime Câmara e Grupo RCI
  • Thiago Fernandes, Diretor da Nextdial

“No Brasil temos R$4 bilhões em oportunidades para atrair para o meio e vamos levar essa notícia aos radiodifusores da região”, diz Thiago Fernandes

Serviço

SET Centro-Oeste 2019

Data: 08 e 09 de outubro de 2019

Painel Rádio e Streaming: Evolução gerando novas oportunidades: 8 de outubro, às 16h45

Local: Escola de Engenharia da PUC/GO | Auditório 1, Área 2, Primeira Avenida, Quadra 88, s/n Setor Leste Universitário, Goiânia

Inscrições e programação: https://www.set.org.br/set-centro-oeste-2019/#inscricoes