Oito gigantes de tecnologia já confirmaram seu patrocínio ao SET E TRINTA 2017

set_e_trinta_2016

O SET E TRINTA acontece na sala N116 em Las Vegas. Foto: Revista da SET.

A Gerência Comercial da SET acaba de divulgar que, até o momento, oito empresas líderes do mercado de tecnologia audiovisual e de serviços de distribuição multiplataforma já confirmaram seu apoio ao principal evento da SET no NAB Show: o seminário SET E TRINTA.

“Algumas empresas se anteciparam e já confirmaram os Patrocínios Ouro como a Advantech Wireless, a Cisco/AD-Digital, a Eutelsat, a Intelsat e a SES. Patrocinadores bronze já confirmados são até o momento a Arri, a Leyard e a Newtec. Estão em negociação final outros importantes players do mercado para o Patrocínio Ouro, que tem vagas limitadas para participação, o que não ocorre nos demais tipos de patrocínios”, informou Paulo Galante, gerente comercial da SET.

“Os patrocinadores ouro veem o SET E TRINTA como uma excelente oportunidade de mostrarem suas tecnologias mais inovadoras e ampliar seu networking para uma plateia de executivos e profissionais brasileiros e da América Latina com grande poder de influência ou decisão no desenvolvimento de projetos e aquisição de soluções”, explicou Galante.

A Advantech Wireless, por exemplo, já confirmou a presença de Carlos Xavier, gerente geral da empresa no Brasil, que falará sobre “Oportunidades de geração de receitas com a oferta de broadcast sobre VSAT e serviços de internet”. Na apresentação, ele descreverá a eficiência de soluções de rede via satélite que combinam broadcast e operações de dados para otimizar recursos de satélite e aumentar a robustez da rede, criando oportunidades para novas receitas e cortes de gastos.

“Como tem acontecido nos últimos anos, outras importantes empresas irão fechar seus acordos nas próximas semanas. O SET E TRINTA é visto como uma excelente oportunidade pelo mercado para incrementar networking e direcionar os executivos presentes no SET E TRINTA para visitarem seus estandes na NAB”, avaliou Galante.

Sobre o SET E TRINTA

O SET E TRINTA é um evento que a SET realiza há 26 anos no NAB Show.  É composto por um seminário, com café da manhã, e é reconhecido pelo mercado como ponto de encontro para todos que desejam aprofundar seus negócios e realizar networking em Las Vegas.

Estão programadas 14 palestras e dois fóruns de tecnologia, que acontecerão entre os dias 24 e 26 de abril, na sala N116 (pavilhão norte), entre às 6h30 e 9h da manhã. As inscrições estão abertas neste site e os associados da SET, em dia com o pagamento de sua anuidade, têm desconto no valor.

Além do SET E TRINTA, a SET também está organizando a Delegação Brasileira, realizando o registro gratuito para aqueles que desejam visitar a Feira. No pavilhão sul, o SET EXPO 2017 terá um estande exclusivo.

Com apoio da Embaixada dos Estados Unidos e operação da agência BrazilUSA, a SET oferece também pacotes de viagens promocionais para o evento.

Confira todas atividades da SET no NAB Show!