O que esperar da etapa nacional do Desafio SETup 2019

Há pouco menos de uma semana do encerramento, as inscrições para a etapa nacional do Desafio SETup 2019 estão à todo o vapor. Mais de 100 startups já se inscreveram para edição deste ano.

Todas as inscritas passarão por uma avaliação online e as 5 melhores disputarão a grande final na SET Expo 2019, em São Paulo, ao lado das vencedoras das etapas regionais (Evah.io, Deskler, Bugaboo Studio, Dreamkids e Mulheres Elétricas), nos dias 28 e 29 de agosto.

Além de grandes patrocinadores, a final também contará com grandes prêmios em vouchers oferecidos por parceiros ilustres da SET.

“Dentro das startups que estamos analisando para a grande final, está claro o alto nível da competição devido aos negócios envolvidos. Teremos uma batalha bem interessante, com programação intensa e networking preciso. Estou a mil com a edição 2019!”, revelou Edson Mackeenzy, facilitador da disputa desde a primeira edição.

Acha que tem uma ideia disruptiva que pode revolucionar a indústria da radiodifusão e quer a chance de expor seus produtos e serviços a possíveis compradores? Clique aqui e inscreva-se para a etapa nacional do Desafio SETup 2019. As inscrições vão até o dia 7 de agosto.

Dúvidas? Envie sua pergunta para [email protected]