ARRI, EUROBRÁS e SYES confirmam presença no SET EXPO 2019

A Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa da indústria de mídia cinematográfica, assim como a EUROBRÁS. A SYES fabrica equipamentos de transmissão. Com a participação confirmada destas três empresas, mais de 70% da ocupação do pavilhão para o SET EXPO foi vendida.

“O nível de ocupação do pavilhão está dentro do planejado e alinhado ao histórico de anos anteriores. Com o atual cenário econômico, esperamos até meados de julho ter atingido uma taxa de ocupação próxima a 100%”, comenta Paulo Galante, Medias and Sponsorship Manager da SET.

Ainda há stands esperando para serem adquiridos, então não perca tempo e venha fazer parte da maior feira de broadcast da América Latina.

Visitantes

Caso o interesse seja somente visitar a exposição, as inscrições podem ser feitas de forma gratuita através da página oficial do SET EXPO.

Durante a feira será conhecido o vencedor do Desafio SETup, ação da SET Innovation Zone voltada para startups do ramo audiovisual.

Juntamente com a feira, acontece o Congresso da SET, que está com chamada aberta para profissionais do mercado de mídia e entretenimento audiovisual que desejem ser palestrantes.

O SET EXPO 2019 acontece entre 27 e 29 de agosto, no pavilhão vermelho, do Expo Center Norte.