Aerp elege nova diretoria para o biênio 2020/2022

Posse da nova diretoria da AERP | Créditos da foto: Portal AERP

Durante a tarde da última segunda-feira (21) foi elegida a nova diretoria executiva e do conselho fiscal da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Os eleitos ficarão responsável pela entidade durante os próximos dois anos.

Na ocasião houve uma única chapa inscrita que foi aprovada por aclamação. Os eleitos tomarão posse no dia 31 de janeiro de 2020 e o presidente eleito, Michel Micheleto, agradeceu a confiança e apoio de todos. “Fico muito feliz em assumir essa missão junto com meus companheiros radiodifusores. Em um mundo cada vez mais individualista, é, sem dúvida um ato de coragem o papel que assumimos hoje. Trabalharemos em defesa dos interesses de nossos associados e a diretoria eleita tem o desafio de realizar cada vez mais o acolhimento do radiodifusor com muito diálogo para superar os obstáculos”, afirmou.

Além disso Michel Micheleto destacou que a paixão pelo rádio terá foco durante sua gestão. “Quero apresentar o rádio como um elemento transformador da sociedade, colocando-o a serviço da população, contribuindo com um mundo melhor. Um rádio respeitoso, cidadão e de qualidade”. Ele finalizou destacando a atenção que será dada às emissoras do interior do Estado e também às TVs.

Confira a lista dos novos membros, clicando aqui.