Delegação da SET está em Las Vegas para o NAB Show; acompanhe a cobertura do evento em boletins diários

A diretoria  da SET já está em Las Vegas para participar do NAB Show 2019, o maior e mais abrangente evento do mundo sobre convergência de mídia, entretenimento e tecnologia. O evento começou hoje e termina na próxima quinta-feira, 11.

Com quase 100.000 participantes de 165 países e mais de 1.700 expositores, o NAB Show é o melhor mercado para soluções que transcendem o broadcast tradicional e impulsionam a economia da produção de conteúdo digital.

O presidente da entidade, Carlos Fini, acompanhado pelo diretor geral Olímpio José Franco, participa de uma maratona de atividades que inclui o SET e Trinta, o importante fórum que a SET organiza há 29 anos e reúne a delegação brasileira e executivos globais em três manhãs de intensos debates, networking e troca de experiências.

Além deles, estão presentes também vários dos membros do Conselho Deliberativo da SET, como Raimundo Lima (SBT), Daniela Souza (AD Digital), Almir Almas (USP), José Chaves (Band), Paulo Henrique Castro (Globo) e outros.

Do staff da SET, estão presentes Roberta Munhoz, de Eventos; Paulo Galante, Comercial; e Luana Bravo, Conteúdo. Os jornalistas Fernando Moura, da Revista da SET, e Fernando Gaio (enviado especial) realizam cobertura em primeira mão sobre as principais novidades da Feira, das Conferências e sobre a participação da SET.

Nas últimas semanas, centenas de profissionais brasileiros se registraram para visitar o NAB Show pelo site da SET. A entidade, em parceria com o Consulado Americano em São Paulo, organiza a Delegação Brasileira oficial.

Confira a seguir as principais atividades da SET no NAB Show 2019:

SET e Trinta

Seminário realizado em parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), promotora do NAB Show. Reúne executivos das principais empresas do mercado do audiovisual no Brasil e opinion leaders globais para discutir os avanços tecnológicos do setor.

Datas: 9 a 10 de abril

Horários: das 7:30 da manhã às 10:00 da manhã (8 de abril) e das 7:30 da manhã às 9:00 (9 e 10 de abril)

Público-alvo: profissionais de toda a cadeia de mercado audiovisual

Salas: N116/ N117, Las Vegas Convention Center

Inscrições e programação, clique aqui.

Estande do SET EXPO 2018 (SU8923SR)

O estande do SET EXPO 2019 no NAB Show promoverá a maior feira de tecnologia de conteúdo e mídia da América Latina para profissionais que visitam o pavilhão da exposição.

Sala da SET (N116/N117)

Os participantes da delegação brasileira têm acesso e apoio durante o evento, incluindo uma sala com computadores, internet, café, água e mesas de reunião.

Pavilhão Brasileiro (SU1721)

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela APEX, o Pavilhão Brasileiro reúne, este ano, 13 empresas brasileiras que irão expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 11ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.

Para receber os boletins da SET, cadastre seu nome e e-mail na home do site.

Por: Carla Dórea Bartz, SET