Jovem Pan é a rádio oficial do SET EXPO 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rádio Jovem Pan é Media Partner do SET EXPO e a rádio oficial do evento.

Pela parceria, a Jovem Pan promoverá o SET EXPO durante os intervalos de seus principais programas, como o Jornal da Manhã e Os Pingos no Is, campeões de audiência na cidade de São Paulo. Em contrapartida, a SET vai dar destaque à marca da Jovem Pan nos banners de sinalização dentro do pavilhão, além de outros materiais.

Streaming

À parte da parceria, o CEO do Grupo Jovem Pan, Roberto Araújo, aceitou o convite da SET para participar do painel Hot Session OTT como Suporte os Novos Modelos de Negócio. Ele abordará como os grupos de comunicação vem se preparando para o desafio do conteúdo Over the Top, que cria um impacto profundo em suas estruturas e estratégias no que tange uma mudança de cultura, otimização de custos e a busca por novas receitas.

Araújo também apresenta ao público o novo streaming da Jovem Pan, o Panflix. Tal iniciativa mostra como o rádio vem se adaptando aos novos tempos para continuar relevante no cotidiano das pessoas.

Rádio em destaque

Devido a essa metamorfose, a SET criou um dia inteiro em seu Congresso dedicado ao rádio: o SET Rádio.

Um dos painéis do evento destaca como os podcasts entraram de forma definitiva na vida das pessoas, no radar de produtores de conteúdo e na agenda do marketing, com um crescimento exponencial deste mercado.

O SET Rádio acontece no dia 28 de agosto e as inscrições estão abertas.

Media Partners

Além da Jovem Pan, o SET EXPO 2019 tem mais 12 Media Partners entre empresas nacionais e internacionais que contribuem para a realização do evento.

Serviço:

SET EXPO 2019

Data: Feira: 27 a 29 de agosto | Congresso: 26 a 29 de agosto

Horário: Feira: 12h às 20h | Congresso: 9h às 18h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP

Informações e credenciamento:

www.setexpo.com.br