Índia se apresenta à SET como mercado promissor para o broadcast

set-expo-stand“A primeira participação da SET em um evento indiano resultou em importantes contatos para futuras trocas de informações e experiências para ambos os lados”, resumiu o Superintendente da SET Olímpio Franco, após analisar os resultados do encontro.

Em outubro, a SET esteve em Mumbai para sua primeira incursão em um evento indiano, o Braodcast Índia 2016, e levou informações e dados sobre o SET EXPO 2016, com o objetivo de possíveis parcerias com expositores e empresários do mercado asiático.

Ao todo, o evento contou com cerca de 600 empresas (estrangeiras e indianas), divididas em 150 estandes. Mais de 20 mil visitantes circularam pelo Bombay Exhibition Centre, Goregaon (E), pelos três dias de evento.

Na bagagem, a SET traz o convite de participar do evento no ano que vem e a promessa de novos visitantes e possíveis expositores indianos. Do outro lado, a SET abriu as portas para que o mercado indiano esteja presente no SET EXPO 2017, trazendo ao mercado brasileiro as mais importantes atualizações e novidades do mercado indiano.