A importância do empreendedorismo no audiovisual

Uma parceria estratégica entre a SET e o Sebrae visa aumentar a percepção e o discernimento do profissional do setor sobre conceitos como inovação e empreendedorismo no audiovisual, fundamentais para quem atua em uma indústria conhecida por sua permanente revolução.

É esta a discussão de um painel especial do SET Nordeste 2017 que marca o início dessa parceria. O encontro acontecerá na quarta-feira, dia 18, e será moderado pelo diretor de Eventos da SET e consultor do Sebrae, José Carlos Aronchi, especialista no assunto. Além dele, o gerente do Sebrae no Ceará, Glauber Uchoa, apresentará cases de startups de sucesso na área do audiovisual.

“Estamos muito felizes com a parceria com o Sebrae. Sabemos que é muito importante para a indústria audiovisual brasileira buscar a inovação. O empreendedorismo é uma característica que se aprende e é isso que o Sebrae pode mostrar”, avalia Liliana Nakonechnyj, presidente da SET. “No mercado audiovisual global, as mudanças acontecem de maneira cada vez mais rápida. Em questão de semanas ou meses, há novos produtos, processos e modelos de negócios sendo colocados à disposição dos consumidores, como foi mostrado no último NAB Show. Para manter-se competitivo, o mercado brasileiro precisa cada vez mais de profissionais com espírito empreendedor e inovador”, afirma.

Inscreva-se no SET Nordeste.

Saiba mais sobre o Sebrae Fortaleza.