IBC 2019 inicia suas atividades em 13 de setembro em Amsterdã

por Nikhil Pereira | Digital Studio Middle East

Depois de receber mais de 55.000 visitantes em 2018, o IBC 2019 está pronto para receber seus participantes para a edição deste ano. Espera-se que 1.700 expositores, distribuído por 15 salas no RAI Amsterdam Convention Center, tornando a exposição deste ano a maior a anterior.

Em termos de conferências e conteúdo educacional, o IBC 2019 contará com palestras – explorando a diversidade e a sustentabilidade em mídia e entretenimento – e o Tech Talks aprofundando as últimas tendências e inovações tecnológicas.

Espera-se que executivos de alto nível e personalidades do YouTube estejam entre os palestrantes da IBC Conference, que receberá mais de 1.700 delegados.

Claire Hungate, ex-CEO Brave Bison Group e Warner Bros, deve fazer parte da formação de palestrantes, juntamente com Daphne Dentz, mestre em SVP e tecnologia de produção da Warner Bros. Technology.

O IBC também reconhece pela primeira vez a responsabilidade social como parte de seu programa de prêmios com um prêmio individual – o Social Impact Award. A chamada para inscrições deste ano recebeu uma resposta surpreendente com muitos projetos engajados e impactantes enviados. Os juízes foram movidos a criar três listas de finalistas, reconhecendo iniciativas focadas na diversidade e inclusão, na minimização do impacto ambiental e na melhor liderança ética.

Leia o conteúdo original clicando aqui.