IBC 2017 anuncia recorde no número de participantes

Foto: IBC.

No seu 50º aniversário, o IBC2017 confirmou um aumento no número de visitantes, marcando um comparecimento recorde de 57.669 participantes durante o evento de seis dias. Os visitantes de todo o ecossistema de mídia tiveram a oportunidade aprofundar seus conhecimentos sobre tecnologias como TV social, OTT, VR, AR, Cloud, IP, Bots e 5, além de encontrar robôs cada vez mais inteligentes.

Os delegados das conferências lotaram os auditórios para ouvir os principais especialistas do Facebook, Google, CNN, HTC Viveport, Dolby, C4 e ITV para discutir e debater os tópicos quentes que desafiam a indústria com foco na convergência de mídia e na transformação global.

O IBC recebeu os robôs Sophia e o Professor Einstein ™, expressivos, inteligentes e projetados pelo diretor executivo da Hanson Robotics, David Hanson. Sophia respondeu a perguntas verbalmente e com expressões faciais complexas durante a sessão fascinante que abordou a tecnologia e a ética por trás do avanço da robótica.

IBC inaugurou três novos pavilhões, que foram muito bem recebidos pelo público. No IP Showcase, houve demonstrações de fluxos de trabalho comprovados de IP de ponta a ponta para produção e reprodução.

O Startup Forum trouxe uma estrutura de eventos que combinou startups e upgrades com investidores. O painel inaugural reuniu executivos seniores da indústria para discutir e debater duas questões-chaves: Cyber ​​Security e 5G.

O presidente-executivo do IBC, Michael Crimp, disse: “O IBC 2017 comemorou seu 50º aniversário com um número recorde de visitantes, salas de exposições movimentadas, novos recursos e uma conferência dinâmica”.

A conferência IBC2018 acontecerá entre os dias 13 a 17 de setembro de 2018 e a feira acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2018.

Fonte: IBC 2017

Post Tags: