Guliver Augusto Leão é eleito novo presidente da Fenaert

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) tem um novo presidente. Guliver Augusto Leão foi eleito para liderar a entidade durante a gestão 2016-2018.

Advogado formado pela PUC Goiás e Pós-Graduado em Administração de Empresas e Administração Pública pela UNB de Brasília, Guliver é presidente do SERT/GO – Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado de Goiás, Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Grupo de Comunicação Jaime Câmara de Goiás e Tocantins e Conselheiro efetivo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Foi um dos fundadores da FENAERT, tendo presidido a entidade entre 2009 e 2011.

Guliver volta ao comando da Federação com o objetivo de continuar atuando na representação, coordenação, proteção e defesa da área econômica das empresas de rádio e televisão (radiodifusão), trabalhando pelos princípios da liberdade de imprensa e expressão das empresas, seus profissionais de comunicação e pela preservação e harmonia das relações capital e trabalho. “Num momento de grave crise econômica e concorrencial, aliado a um acelerado processo de avanço tecnológico digital, que impõe grandes investimentos, é inevitável promover uma evolução do quadro regulatório, em prol da preservação do setor”, destaca o dirigente sobre uma das principais metas à frente da entidade.

Para colocar em prática todas as ações, Guliver espera contar apoio de toda a diretoria e de todos os 15 sindicatos filiados do país. O início do mandato será em 29 de dezembro.

Para conhecer a nova diretoria, leia a matéria completa no site da Fenaert.

 

Fonte: Fenaert

 

Post Tags: