Grupo de IP da SET discute tecnologia da Grass Valley

Foto: Carla Bartz

Foto: Carla Bartz

O futuro das soluções em IP da Grass Valley foi tema da última reunião do Grupo de Estudos de IP da SET, que aconteceu em 1º de agosto, em São Paulo.

“Falamos basicamente sobre as dúvidas que o mercado tem em relação ao custo benefício das nossas tecnologias e ainda o que vai acontecer no futuro com a tecnologia de IP que trabalhamos atualmente”, explica o diretor comercial da empresa, David Duarte.

Foram apresentados os modelos de hardware GV Nolde e do controlador de SDN, GV Convergente. “A diferença nos modelos da Grass Valley é que eles podem trabalhar com os diferentes tipos de switcher existentes no mercado. São também os únicos que fazem corte determinístico interno vertical em IP”, comenta Duarte.

Esta foi a terceira reunião do Grupo de Estudos de IP da SET. Antes, foram apresentadas as tecnologias NMI (Networked Media Interface), da Sony, e o padrão Aspen, da Evertz.

Sobre

O Grupo de Estudos em IP da SET é aberto e com participação gratuita. O objetivo é estudar e discutir a tecnologia atual em IP para produção em estúdio.

Para mais informações sobre o Grupo e sobre como participar, clique aqui.