Grupo de IBB da SET faz primeira reunião após pausa

Foto: Carla Bartz

Foto: Carla Bartz

Depois de seis meses desativado, o Grupo de Estudos em IBB (Integrated Broadcast Broadband) retomou as suas atividades e reuniu-se, na última semana – na sede da SET, em São Paulo – para a sua primeira reunião de 2016.

“O nosso objetivo foi atualizar os novos integrantes sobre os trabalhos que já realizamos com o grupo, e nos atualizarmos com os avanços da tecnologia desde a última reunião. Foi um encontro muito bom, o grupo está forte e bastante integrado”, aprecia o coordenador do Grupo, Daniel Domingos.

Fazem parte do grupo de estudos em IBB acadêmicos, profissionais de emissoras e fabricantes voltados para os estudos de broadcast e broadband. “Todos estão muito interessados com o material de estudo e esperam adquirir bons conhecimentos para levar para seus ambientes de trabalho e nos trazer o feedback. Isso vai enriquecer nossa discussão e proporcionar um quadro mais fiel da realidade do IBB”, explica o coordenador.

A próxima reunião ainda não tem data marcada, mas deve acontecer ainda no mês de agosto. “A nossa ideia é conseguir fazer uma reunião por mês”, finaliza Domingos.

Para saber mais sobre o Grupo de Estudos em IBB, acesse a página dos grupos de estudos.