• PT
  • EN

Grass Valley estreia solução para produção de mídia GV STRATUS One na SET EXPO 2019

por Panorama Audiovisual

A Grass Valley apresentará sua solução líder para produção de mídia GV STRATUS One, que fará sua estreia na região LATAM, juntamente com uma variedade de soluções baseadas em aplicações na SET EXPO 2019 (27 a 29 de agosto) em São Paulo. Como grande especialista do setor em tecnologias de playout, transmissão e produção ao vivo e remota, a Grass Valley destacará como fornece aos clientes as melhores soluções para criar, gerenciar e distribuir conteúdo cativante e imersivo para envolver o público em qualquer dispositivo. Robert Erickson, diretor de tecnologias avançadas da Grass Valley, também liderará uma sessão especializada sobre o aproveitamento do IP para negócios.

As soluções da Grass Valley estarão em exibição no estande #57 da FOCCUS DIGITAL, fornecedora de sistemas de transmissão digital para TV e rádio e parceira regional da Grass Valley. Os visitantes do estande poderão conhecer o premiado GV STRATUS One, que gerencia o ingest, playout, gravação, transcodificação e armazenamento, e é uma solução de produção de mídia acessível que permite a gestão de conteúdo sem interrupções. Também no estande estará o GV Korona K-Frame V-series, projetado especificamente para aplicações de mídia e broadcast de gama baixa e média, com seu design modular que oferece escalabilidade simples e facilidade de manutenção.

A Grass Valley também estará no estande #84 da Seal Broadcast & Content, integradora de sistemas e provedora de soluções de mídia e entretenimento no Brasil. Também estará em exibição o GV STRATUS, o conjunto modular de ferramentas de produção de vídeo e gerenciamento de conteúdo, bem como a solução integrada de playout ICE Automated Channel Playout e Morpheus, e o Switcher de Produção Kula 1 M/E, da Grass Valley. Além disso, no estande #123 da Avicom, parceira de vendas e consultoria, será apresentado o 12G-SDI Master Control Switcher – Masterpiece, da Grass Valley, que funciona em vários formatos para oferecer aos clientes o poder e a flexibilidade de um controle mestre sólido e confiável.

Na exposição, Robert Erickson, diretor de tecnologias avançadas da Grass Valley, liderará uma série de sessões de tecnologia em uma business suite para compartilhar seu conhecimento e experiência em tecnologia e modelos de fluxo de trabalho, incluindo IP, virtualização, nuvem, etc.

“Na SET EXPO 2019, estaremos ressaltando como nosso amplo portfólio permite que os clientes aproveitem as soluções do mundo real e enfrentem os desafios do panorama de mídia atual em constante evolução”, afirma Nahuel Villegas, vice-presidente de vendas, região Caribe e América Latina, da Grass Valley. “Como pioneiros na transição para fluxos de trabalho baseados em IP, flexíveis e definidos por software, estamos entusiasmados em trazer nosso premiado GV STRATUS One para os clientes da região LATAM, juntamente com uma gama de produtos que enfatizam a flexibilidade, acessibilidade e escalabilidade para produzir imagens de qualidade impressionante.”