Grade de temas do Congresso do SET EXPO é publicada; inscrições feitas em junho têm 5% de desconto

Congresso do SET EXPO reúne líderes globais do ssetores de tecnologias e negócios de mídia e entretenimento. Foto: SET

Inscrições realizadas até o dia 30 de junho têm 5% de desconto

O avanço da tecnologia tem revolucionado a forma como as pessoas consomem informação e entretenimento ao redor do mundo, e esse movimento tem impactado diretamente a cadeia produtiva do audiovisual, da criação ao consumo.

Diante deste cenário de intensas mudanças e constante adaptação, o 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento reúne especialistas, líderes empresariais, startups e empreendedores, de todas as partes do mundo, para discutir as tendências e os desafios do setor.

O evento acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, com organização da SET e apoio de mais de 20 entidades nacionais e internacionais.

O Congresso será realizado em quatro salas simultâneas ao longo de quatro dias. A expectativa é reunir mais de 2.000 participantes, que poderão interagir com mais de 250 especialistas do mercado em mais de 50 painéis.

A grade de programação, organizada por um comitê da SET especialmente voltado ao assunto, foi publicada no site do evento esta semana.

Ela é dividida em temas como inovação e tecnologias disruptivas; produção de conteúdo; contribuição audiovisual e infraestrutura; distribuição audiovisual; eletrônica de consumo; e assuntos regulatórios e de normatização.

Feira de Produtos e Serviços

Além do Congresso, a SET realiza simultaneamente a Feira de Produtos e Serviços SET EXPO 2019, o maior encontro de negócios de tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e uma das maiores do mundo. Este ano, são esperados 15 mil visitantes de mais de 35 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras e suas mais de 400 marcas nacionais e internacionais. A Feira acontece de 27 a 29 de agosto.

Sobre o SET EXPO

O SET EXPO é o maior evento sobre negócios, conteúdo e tecnologia de mídia e entretenimento da América Latina. Reúne em um só lugar as principais tendências tecnológicas para criação, produção, distribuição e transmissão de conteúdo audiovisual e oferece debates e informações sobre as principais perspectivas do mercado em âmbito mundial.

Serviço

Evento: 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento

Data: 27 a 30 de agosto, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Expo Centre Norte, São Paulo – SP

Público focalizado: aficionados por tecnologia e negócios de mídia e entretenimento

Inscrições, valores e programação completa: www.setexpo.com.br

Promoção: inscrições realizadas até o dia 30 de junho recebem 5% de desconto.