Fórum SBTVD elege conselheiros para próximo biênio

Foto: Assessoria SBTVD – Eleição de novos conselheiros

O Fórum SBTVD (Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital) elegeu na tarde do último dia 13 o novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2017-2018. Formado por 13 membros representantes dos setores de radiodifusão, fabricantes de equipamentos de recepção e de transmissão, e indústrias de software, o novo corpo diretivo tem a missão de dar prosseguimento ao desenvolvimento e implementação das melhores práticas tecnológicas para a TV Digital no País.

Segundo Roberto Franco, atual presidente do Conselho Deliberativo, o trabalho realizado pela entidade marca um passo importante para o futuro das TVs no Brasil. “Temos que ressaltar o relevante trabalho que vem sendo desenvolvido no Fórum SBTVD, destacado pela importância que a televisão tem para o País com relação à informação e entretenimento”.

Foram empossados para o Conselho Deliberativo os seguintes membros: Raimundo Lima, Raymundo Costa Pinto Barros, José Marcelo do Amaral, José Chaves Felippe de Oliveira, Mauro Apor, José Mariano Filho, Aguinaldo Silva, Thiago Emmanuel Neves Rodrigues, José Marcos Martins Freire, Yasutoshi Miyoshi, Guido Lemos de Souza Filho, Cristiano Akamine e David Estevam de Britto.

Já no Conselho Fiscal, tomam posse Alexandre Aparecido Barrocal, José Franscisco Alvarenga, Reyne Terada, Edson Tafeli Carneiro Santos e Claudio Guimarães Amorim.

 

Assessoria Fórum SBTVD

Post Tags: