Faça parte da delegação BR no NAB Show

set no nabA SET convida você para fazer parte da delegação brasileira que irá ao NAB Show 2017, um dos maiores eventos de broadcast, televisão, rádio e multimídia do mundo, que acontece anualmente em Las Vegas. Neste ano o evento acontecerá de 22 a 27 de abril.

Há mais de dez anos, a SET, em parceria com o Consulado Americano e com a agência de viagens BrazilUSA Turismo, organiza a participação oficial da delegação brasileira no NAB Show, oferecendo pacotes de viagens atrativos que incluem reservas de passagens aéreas, hotéis e traslados.

Nos pacotes estão incluídas a passagem aérea São Paulo/Las Vegas/São Paulo e conexões, em classe econômica na American Airlines; hospedagem no hotel escolhido ou similar, incluindo taxas e impostos; traslados aeroportos / hotel / aeroportos; traslados para o local do evento (shuttle); assistência local da equipe BrazilUsa e seguro viagem.

A Inscrição para visitação da feira pode ser feita aqui. Aproveite e saiba mais a respeito do seminário SET e Trinta, que é de realização da SET durante o NAB Show.

Todas as informações com opções de pacotes, valores e benefícios podem ser acessadas em www.brazilusa.com.br, no telefone (11) 5087-4480. Dúvidas, envie um e-mail para [email protected].