EVS pronta para mostrar a última tecnologia de produção ao vivo no SET EXPO 2018

O Estande 125B da SET EXPO 2018 exibirá várias demonstrações da tecnologia da EVS – líder em soluções de produção ao vivo, incluindo a inovadora plataforma VIA e seus produtos mais recentes, bem como as rápidas soluções de centro de produção da empresa.

Criadas para fornecer a velocidade e a confiança necessárias para a cobertura em tempo real de notícias de última hora, as soluções de centro de produção a serem demonstradas pela EVS podem ser implementadas em toda a cadeia de transmissão, o que inclui tecnologia para ingest de múltiplas fontes, operações de playback, edição rápida e entrega multiplataforma.

A EVS também fará simulações da VIA, sua nova plataforma de tecnologia baseada em microsserviço, construída sobre três pilares – VIA Flow, VIA Mind e VIA Opengate. A plataforma compõe a base dos produtos mais recentes da EVS, incluindo o XT-VIA, o DYVI, o X-ONE e o Xeebra. No evento, o servidor de produção ao vivo XT-VIA mostrará aos usuários por que ele consiste na atualização mais significativa da série de servidores XT da EVS. Capaz de operar em qualquer ambiente, possui seis canais de UHD-4K e de 12 canais adicionais de Full HD, suporte de IP nativo do padrão SMPTE 2110 e conectividade 12G SDI.

O sistema de revisão de múltiplas câmeras Xeebra, com sua mais recente funcionalidade de inteligência artificial (IA) coordenada pelo VIA Mind, também estará em exibição. Essa nova funcionalidade, incialmente projetada para aplicações VAR no futebol, permite calibrar automaticamente o campo de jogo para facilitar a adição de uma linha de impedimento completamente precisa. O DYVI também estará no estande mostrando como um o suporte de um software pode fornecer um switch ao vivo mais rápido, eficiente e criativo usando configurações de painel personalizáveis ​​e tecnologia GPU que realiza projetos complexos com o toque de um botão.

Por fim, os visitantes da SET Expo poderão ver como o SCORE MASTER, sistema de roteamento e orquestração de IP da EVS, oferece às operadoras de rede uma maneira direta de gerenciar, monitorar e configurar terminais inteligentes dentro de workflows de produção IP ao vivo.

O SET EXPO 2018 é realizada no Pavilhão Vermelho do Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de agosto de 2018. Para mais informações sobre os produtos em exibição no estande 125B da EVS, acesse o site EVS.com.

 

Imprensa

Para mais informações sobre este comunicado de imprensa ou para agendar uma entrevista com a EVS, entre em contato com:

Sebastien VERLAINE

Gerente de Marketing e Comunicação

Tel: +32 4 361 58 09

E-mail: [email protected]

Tristan Earl (Europa, Oriente Médio e África)

ou Martin Izzard (Américas e Ásia-Pacífico)

Red Lorry Yellow Lorry (Agência de Relações Públicas)

Tel: +44 (0)207 403 8878 / +1 310 773 3760

E-mail: [email protected]

Sobre a EVS

We create return on emotion

A EVS é mundialmente reconhecida como líder em tecnologia de vídeo ao vivo para produções de radiodifusão e novas mídias. Nossa paixão e propósito é ajudar nossos clientes a construir histórias profundas que causem a mais forte e melhor impressão. Por meio de uma ampla gama de produtos e soluções, entregamos as imagens de esportes ao vivo mais emocionantes, produções de entretenimento estonteantes e conteúdo de plantão de notícias para bilhões de espectadores todos os dias e em tempo real.

A empresa é sediada na Bélgica e possui escritórios na Europa, Oriente Médio, Ásia e América do Norte, além de fornecer seus produtos e suporte técnico para mais de 100 países. A EVS é uma empresa de capital aberto negociada na Euronext Brussels: EVS, ISIN: BE0003820371.

Para mais informações, visite www.evs.com.

Observação: Todas as marcas aqui mencionadas são marcas registradas oficiais.