SET leva SET EXPO às principais feiras internacionais

Executivos japoneses visitam estande do SET EXPO 2020 em Tóquio, durante o Inter BEE 2019, em novembro. Foto: SET

No segundo semestre de 2020, o SET EXPO esteve presente em várias feiras internacionais na América Latina, Europa e Ásia.

Essa presença é fruto de parcerias e contrapartidas que a SET mantém com entidades representativas ao redor do mundo. Confira:

IBC 2019

Em setembro, a delegação da SET esteve no IBC para uma série de reuniões com esta entidade e com outros parceiros sediados na Europa, como a IABM. Esses encontros visam fortalecer parcerias e cooperação entre as entidades. A SET tem uma cadeira permanente do Conselho Consultivo da entidade.

Como tem acontecido nos últimos anos, a SET e a delegação brasileira foram convidadas para participar de uma sessão especial, que este ano foi sobre  o Facebook, que aconteceu no dia 16 de setembro.

Olímpio José Franco, diretor geral da SET, representou a entidade. Paulo Galante, gerente Comercial, promoveu o SET EXPO 2020. A área de Comunicação da SET e a Revista da SET fizeram uma cobertura intensa e praticamente diária sobre as novidades apresentadas, com destaque para a participação da Rede Globo, com um projeto de Inteligência Artificial.

América Latina e Ásia

Em outubro, a SET também promoveu o SET EXPO 2020 com estandes na Expotec Peru (Lima), na Caper Show (novembro) e no Broadcast Índia (Mumbai).

Em novembro, participou também do Broadcast Mexico (Guadalajara), com apoio do Sindvel e da APEX, e do Inter BEE 2019, tradicional evento de mídia e entretenimento do Japão.

Em destaque no evento em Tóquio, a presença de vários executivos do governo e empresas de broadcast japonesas (foto).

Aproximação com governos e entidades internacionais

Além da participação em eventos internacionais, a SET recebeu as visitas em sua sede em São Paulo de representantes de entidades e governos internacionais ao longo de todo o ano de 2019, tais como Israel, China, Reino Unido,  Coréia do Sul e Estados Unidos.

Clique nos links para saber mais e leia outras notícias sobre a SET na página SET News e na Revista da SET.