Encontro da Devoncroft no NAB Show discute a concentração do mercado

Raymundo Barros discute o futuro da TV no evento da Devoncroft. Foto: Daniela Souza.

O sétimo Devoncroft Executive Summit, evento que a empresa realiza no NAB Show, aconteceu no domingo, 8, e reuniu líderes que representam todo o ecossistema de tecnologia de mídia – incluindo emissoras, empresas de mídia, provedores de serviços de mídia, empresas de telecomunicações, fornecedores de tecnologia, provedores de nuvem e empresas de TI – sobre suas estratégias para garantir o sucesso diante das transformações disruptivas que a indústria vive.

Foram quatro painéis, que abordaram temas como o  mercado, investimentos, oportunidades e desafios para o setor de mídia e broadcast nos próximos anos. Entre os participantes estava Raymundo Barros, CTO da TV Globo e diretor da SET, que discutiu as estratégias de investimento em tecnologia com executivos do Sinclair Group, da Fox Networks e da Discovery Networks.

A diretora de Marketing da SET, Daniela Souza, assistiu aos painéis e enviou uma avaliação sobre o que foi apresentado. Ouça no áudio a seguir: