Diretoria da SET considera SET EXPO 2019 um sucesso

Na noite de quarta-feira, dia 28 de agosto, aconteceu a terceira reunião trimestral de diretoria da SET.

Além de avaliar o SET EXPO 2019, os conselheiros discutiram a evolução dos Grupos de Trabalho e elegeram os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Os senhores Luiz Camargo e Cezar Rossi foram eleitos suplentes respectivamente do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

O presidente da SET, Carlos Fini, comentou sobre sua viagem ao Japão, que aconteceu em maio deste ano. Durante sua visita, Fini se reuniu com representantes da NHK, televisão estatal japonesa, do Institute of Image Information and Television Engineers (ITE) e do Ministério de Assuntos Internos e Comunicações (MIC).

SET EXPO 2019

Após as nomeações e a explanação de FIni, a diretoria e os associados deliberaram sobre o SET EXPO 2019. Por unanimidade, o Congresso foi elogiado devido à sua abrangência e à hibridização de áreas e assuntos, além da qualificação dos palestrantes e moderadores que contribuiu para um debate sólido e de qualidade acerca dos temas.

No tocante à Feira, os expositores cada vez mais têm investido em espaços interativos e utilizam seus estandes para lançamento de novos produtos e oportunidades de negócios.

Foi anunciado que o SET EXPO 2020 será no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, pois se trata de um espaço maior. O evento acontece entre os dias 24 e 27 de agosto.

Grupos de Trabalho

Para fechar a reunião, houve definições sobre a atuação de alguns Grupos de Trabalho, como a unificação dos grupos que tratam sobre Rádio e a consolidação do Grupo de Streaming, antes denominado Grupo de Trabalho de OTT.