Etapa Nordeste do Desafio SETup 2020 está a todo vapor

Após a realização das etapas regionais Centro-Oeste e Norte, chega a vez do Nordeste receber a oportunidade de se conectar ao mercado de mídia e entretenimento.

A etapa, que em 2018 ocorreu na cidade de Fortaleza – CE, esse ano desembarca na cidade do Recife – PE. Além de conhecida pelas suas belas praias, a cidade do frevo e maracatu tem em seu centro histórico muita tecnologia e inovação, que são regidas pelo Porto Digital, parque tecnológico de referência mundial, hoje reunindo mais de 10.000 profissionais e 300 empresas na área. É neste cenário, dentro do famoso prédio revitalizado do Apolo 235, que acontecerá o SET Nordeste 2019, seminário que discute as principais tendências tecnologias do setor.

O Desafio SETup é um demoday que tem em seu objetivo conectar o mercado de mídia e entretenimento a soluções inovadoras e disruptivas, as famosas startups.

Nas edições anteriores do desafio estiveram presentes startups como Trakto, Cinergy, UTEI, Chatbot Maker e Bugaboo Studio, sendo esta última a vencedora regional do ano de 2018 e selecionada para a SET EXPO 2019, em São Paulo.

Neste ano o desafio está “botando para quebrar”, como diz o recifense. Com um pouco mais de 12 startups inscritas, já temos 3 selecionadas para o momento de pitches, restando duas vagas ainda para os que desejarem participar. Na banca de jurados teremos excelentes nomes locais como líderes de Inovação, gestores de programas de aceleração do Porto Digital, analistas do Sebrae e alguns nomes surpresa.

Se você quer apresentar sua solução, corra e se inscreva aqui porque as vagas estão acabando!