Delegação da SET já está na Holanda para o IBC 2017

Nesta quinta-feira (14), começa em Amsterdã, Holanda, a edição de 2017 do do IBC,  maior evento de broadcast e novas mídias da Europa. “É uma imensa oportunidade para nos atualizarmos sobre o que vem sendo discutido em tecnologia na Europa, e poder comparar com que estamos fazendo no Brasil”, explica a presidente Liliana Nakonechnyj.

Ao longo de quatro dias, profissionais renomados do mercado mundial, principalmente Europeu, estarão reunidos para atualizar os participantes sobre os mais recentes lançamentos e tendências tecnológicas da cadeia do broadcast, mídia e conteúdo.

Uma delegação brasileira composta por diretores e associados da SET participará do evento. Da diretoria da SET, estão a presidente Liliana, o Superintendente Olímpio José Franco, o Diretor Internacional, Fernando Bittencourt e a Diretora de marketing, Daniela Souza. Uma equipe de jornalistas também esta no evento e fará a cobertura dos principais assuntos para a Revista da SET.

Os assuntos que serão discutidos por lá já serão trazidos pela equipe da SET e estarão em pauta nos próximos eventos regionais, o SET Sudeste (2 e 3 de outubro, no Rio de janeiro), SET Centro-Oeste (7 e 8 de novembro, em Brasília) e SET Norte (29 e 30 de novembro, em Manaus).

Integrantes brasileiros, associados ou não a SET, estão convidados para participarem na próxima segunda-feira (18), de uma recepção de caráter informal, que antecede o IBC Wrap Up: key trends and take-aways, onde serão abordados os assuntos principais que foram tratados durante os três dias de evento. Confira abaixo os detalhes:

Programação 

Recepção e café de boas-vindas para a delegação brasileira no IBC 2017: segunda-feira, 18 de setembro, das 11h às 11h30

IBC Wrap Up Session: key trends and take-aways on business transformation

Segunda-feira, 18 de setembro, das 11h30 às 13h.

 

Para mais informações sobre o IBC, acesse o site do evento aqui.