Consulado Britânico de SP convida para café de oportunidades nesta 4ª

Assessoria Consulado

Nesta quarta-feira (13), o Consulado Geral Britânico em São Paulo realiza um café da manhã com Dr. Chris Moore, especialista do governo do Reino Unido em tecnologias. Essa será uma grande chance para ter contato com o ambiente inovador britânico e conhecer as oportunidades para expandir sua empresa para o Reino Unido.

Dr. Chris Moore

Chris é o especialista em tecnologia do Department for International Trade (DIT), responsável por auxiliar e aconselhar empresas de tecnologia a estabelecerem presença no Reino Unido. Possui grande conhecimento nos setores de software, mídia digital, impressão e segurança, com interesses específicos em inteligência artificial, análise de dados, computação em nuvem, centros de dados e segurança cibernética.

Chris também foi o arquiteto do Programa de Graduação de Empreendedores Globais (Sirius) do DIT, que trouxe talentos empresariais de todo o mundo para criar novos negócios no Reino Unido. Possui mais de 25 anos de experiência na indústria, trabalhando em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e marketing tecnológico nos mercados americano e europeu. Ele tem experiência em transferência de tecnologia, inovação, avaliação de propriedade intelectual, e engajamento com comunidade de VC.

Antes de ingressar no DIT, Chris foi Diretor de Venture Capital e Investimentos para a Kodak (Europa), além de ser responsável por 24 patentes registradas.

Para confirmar presença, favor enviar um e-mail para [email protected]

Mais informações no telefone (81) 2127-0203

 

Serviço:

Data: Quarta-Feira 13 de Setembro

Horário: 8:30am – 11:00am

Local: Consulado Geral Britânico

Rua Ferreira de Araújo, 741

Pinheiros, São Paulo – SP

 

*Evento será realizado somente em inglês, sem tradução simultânea