Conheça os contemplados no sorteio da pesquisa SETyourVoice

Entre os dias 29 de agosto e 16 de setembro, a SET realizou uma ação de marketing inédita com o intuito de conhecer a percepção do mercado sobre suas atividades.

A pesquisa, intitulada SETyourVoice, foi lançada durante o SET EXPO 2016 e consistia de um amplo questionário on line. Foram coletadas 822 respostas, número que superou totalmente as expectativas da entidade.

Como uma forma de recompensa pela valiosa ajuda, os respondentes foram incluídos em um sorteio, no qual foram oferecidos nove prêmios em três categorias. Os resultados foram os seguintes:

 

Prêmio Ouro (um pacote com passagem, hospedagem e inscrição no SET E TRINTA para o NAB Show 2017):

 Igor Castro, do Nube, São Paulo

 

Prêmios Prata (três inscrições para os quatro dias do 29º Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2017):

Danilo Carlos de Oliveira Rosa,

Luiz Rodrigo Openheimer, da TSDA, Minas Gerais

Taila Marques Barbosa, da Sky, São Paulo

 

Prêmios Bronze (cinco inscrições para dois dias do 29º Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2017):

Adriano Conceição,

Artur Levi, da Visum TEC, do Rio de Janeiro

Alcenir Barbosa Resende,

Daniel Plothow, de São Paulo

João Carlos Camargo Coimbra, da Band Campinas (SP)

Em visita à SET no dia 13 de outubro, Igor Castro, vencedor do prêmio Ouro, reuniu-se com o diretor executivo da entidade, José Munhoz. Durante a visita, ele conheceu as instalações da SET, falou sobre seu interesse no SET EXPO, que visita anualmente, e deu sua opinião sobre a pesquisa.

“A pesquisa foi muito interessante e eu espero que ajude a melhorar cada vez mais os eventos da SET e contribua com o desenvolvimento da TV brasileira”, disse.  Sobre o prêmio que recebeu, estava muito feliz: “sou aficionado por tecnologia. Tinha muita vontade de conhecer o NAB Show, mas não sabia que seria tão rápido”, celebrou.

A SET agradece a participação de todos que responderam à SETyourVoice. Os resultados já foram compilados e apresentados à diretoria da SET em duas longas reuniões que aconteceram nas últimas semanas na sede da entidade, em São Paulo. Em breve, serão publicados neste site também.