Conheça o perfil do visitante do SET EXPO

set_expo_visitantesEstamos há seis meses do SET EXPO 2017 e as empresas que ainda não fizeram as suas reservas para o Pavilhão da Feira de Produtos e Serviços têm bons motivos para o fazerem.

Dados compilados a respeito do evento no ano passado mostram que a maior parte do público da Feira é composta por profissionais denominados C-level (CEO, CIO, CFO, COO), ou seja, empresários tomadores de decisão na cadeia do broadcast, desde a produção de equipamentos à transmissão multiplataforma.

Dentre as áreas de interesse do público, destaca-se a produção (39,7%), seguida da transmissão (26,1%) e do setor de captação (19,5%). O Demographics mostrou também que houve visitantes de todos os estados brasileiros, sem exceção, e confirmou a atuação da SET em territórios internacionais, registrando a presença de 38 países, sendo Estados Unidos, Argentina e Chile os que mais enviaram participantes.

Os dados completos do perfil do visitante do SET EXPO são resultado de um questionário aplicado ao participante no ato de seu registro para visitar a Feira. Para ter acesso ao documento detalhado clique aqui.

 

Call for papers e call for speakers

Outra oportunidade de participar do SET EXPO é ser um palestrante do Congresso de Tecnologia, ou inscrevendo seu artigo científico e ter a chance de ser publicado no International Journal of Brodcast Engeneering, que tem seu lançamento oficial durante o evento.

Clique aqui para saber mais sobre a chamada de palestrantes (Call for Speakers) e a chamada de artigos (Call for Papers).

O SET EXPO 2017 está há seis meses de seu início. Acesse o site do evento para mais informações e acompanhar notícias.