Confira novidades da Merlin e Sony no SET EXPO 2018

Divulgação

É muito fácil encontrar a Merlin no SET EXPO!

A Merlin traz para você em primeira mão as principais novidades da maior Feira sobre Conteúdo e Tecnologia de Mídia da América Latina. Estaremos nos estandes das marcas referência no setor de equipamentos, tecnologias e serviços do mercado de audiovisual. Venham nos visitar!

Confira alguns lançamentos que a Merlin e Sony vão apresentar:

A PXW-Z190 é a primeira câmera profissional do mundo com um sensor 4K (QFHD) tipo 1/3 polegada. As luzes vermelhas, azuis e verdes são capturadas de maneira independente por sensores de imagem separados no sistema Exmor RTM em resolução 3840 x 2160 a até 60 fps. E a PXW-Z280 foi desenvolvido exclusivamente para aquisição de transmissão 4K. Seus três sensores CMOS Exmor R™ tipo 1/2 proporcionam grande profundidade de campo com excelente qualidade de imagem!

Sistema de câmera de estúdio HD completo com aprimoramento 4K e recurso HD HDR

A HXC-FB80 oferece todos os benefícios da produção 4K combinados com uma unidade de controle de câmera. Proporciona resolução 4K (3840 x 2160) ricas em detalhes, tornando o sistema HXC-FB80 ideal para a criação de conteúdo em Ultra HD.

 

Sony Venice

A VENICE é uma câmera de cinema criada por e para cineastas. Ela está equipada com um sensor de imagem full-frame desenvolvido recentemente, que atende às necessidades do setor cinematográfico para forçar os limites de captura de imagens em grande formato com qualidade excepcional, venha conhecer!

Unidade Móvel de Transmissão AO VIVO

Venha conhecer nossa unidade móvel totalmente projetada para a transmissão ao vivo via streaming. Um carro equipado com soluções Sony que atendem a demanda de pequenos, médios e até grandes eventos!