Chamada para papers começa em janeiro

A partir de janeiro, estará aberta a chamada de papers para o SET EXPO 2017. Os documentos devem corresponder às áreas de atuação da SET, e devem ter no mínimo uma lauda.

Os papers aceitos nesta chamada serão publicados no SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) e os autores serão convidados a apresentar suas pesquisas no SET EXPO 2017, que acontece de 21 a 24 de agosto, em São Paulo.

Tanto a publicação quanto a participação nesta edição do SET EXPO 2017 poderão ser gratuitas para os autores selecionados, conforme regulamento a ser publicado em janeiro.

IJBE

O SET IJBE é um periódico científico internacional, cujo principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast e novas mídias.

Todos os artigos publicados recebem o Digital Object Identifier (DOI) da CrossRef, um cadastro na forma de um link persistente na web que permite a sua indexação pelos principais indicadores de impacto e de citações (como: Scopus, Web of Science, JCR, SciELO, etc.).

Para mais informações sobre formato e regras para submissão de arquivos, acesse a página do Call for Papers.