CES 2020: Razer apresenta roteador com tecnologia 5G

por Maria Lutfi | Conteúdo Olhar Digital

A Razer anunciou na CES 2020 seus novos produtos para jogos mobile e para PC:  o controle universal para jogos mobile Razer Kishi, o roteador doméstico 5G Razer Sila, o desktop gamer ultracompacto Razer Tomahawk e o conceito de simulador de corridas para jogos competitivos Razer Eracing Simulator, criado em colaboração com desenvolvedoras de games e provedores de tecnologia.

Créditos da Imagem: Razer

O Razer Sila 5G Home Router é um conceito de dispositivo de rede de alta velocidade, feito sob medida para os jogadores terem latência ultrabaixa em jogos online, tanto em plataformas mobile, quanto fixas. Conta também com uma bateria interna recarregável que adiciona ao dispositivo a função de um hotspot 5G mobile, podendo ser usado para compartilhar o sinal de internet sem latência em qualquer lugar.

O Razer Sila 5G Home Router utiliza a tecnologia FasTrack, de propriedade da Razer, que, de maneira inteligente e contínua, prioriza o uso da banda larga para aplicativos e dispositivos usados em jogos e transmissões ao vivo de alta velocidade.

O Razer Sila 5G Home Router foi projetado para otimizar os serviços de jogos em nuvem, pode ser facilmente controlado via aplicativos para Android e iOS e permite que os usuários priorizem um hardware específico, como Xbox ou PC. Pelo aplicativo, o usuário pode ainda gerenciar acessos e ajustar protocolos de segurança, entre outras funções.

Para ler a matéria original completa, clique aqui.