CES 2020: Hisense lança TV a laser com tela que se desenrola sozinha

Conteúdo PR Newswire

A Hisense lançou na CES 2020 oficialmente três novos produtos: a TV a laser Trichrome, de 75″; a TV a laser com tela sônica; e a TV a laser com tela que se desenrola sozinha (“self-rising”).

As inovações da tecnologia Hisense para TV a laser foram divididos em três tópicos básicos: cor, áudio e forma. A Hisense acredita que essas inovações atenderão ainda melhor às necessidades dos clientes e continuarão a definir a direção para futuros desenvolvimentos no setor de TV.

A Hisense introduziu o protótipo da nova TV a laser com tela que se desenrola sozinha. A empresa acredita que uma TV ideal para a família deveria estar integrada em todo o ambiente doméstico e só aparecer quando fosse necessário. A TV a laser que se arma sozinha oferece uma tela que pode se desenrolar e proporciona um desempenho óptico de última geração.

O lançamento da TV a laser TriChroma 75″ e 100″ é um avanço na tecnologia a cores. A tecnologia TriChroma permite que a tela colorida da TV a laser supere todas as cores encontradas na natureza e é incrível porque pode reproduzir 90% das cores visíveis ao olho humano. A TV a laser é também o único produto com tela que cumpre a nova norma BT2020, o mais alto padrão para televisões a cores do futuro. Como parte da exposição, a Dolby fará a primeira demonstração da tecnologia Dolby Vision na TriChroma.

Em termos de inovação em áudio, a Hisense acredita que a tela sônica traz uma verdadeira integração de som e imagem e é pioneira na tecnologia de geração de som para telas celulares biônicas. Esta tecnologia torna o posicionamento do som mais claro, permite uma maior difusão do som e melhora o desempenho dos detalhes.

De acordo com dados da CMM, as vendas totais de TV a laser no mercado chinês de TV a cores em 2019 aumentaram 107%, tornando a TV a laser a categoria de produtos que mais cresceu nos últimos anos.

Leia o conteúdo original completo aqui.