SET EXPO 2019 recebe certificação do Departamento de Comércio Exterior dos Estados Unidos

O SET EXPO 2019 recebeu certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos que o reconhece como uma excelente oportunidade de negócios, através do programa Trade Fair Certification (TFC). Esta é a terceira vez que o evento recebe este reconhecimento.

“Com esta certificação, o Serviço Comercial do Departamento de Comércio reconhece a sua capacidade de recrutar novos expositores e organizar o Pavilhão dos Estados Unidos e endossa o SET EXPO como uma excelente vitrine para os produtos e serviços americanos”, afirmou a agência em mensagem para a SET hoje.

O Trade Fair Certification é um programa de cooperação voltado para empresas e entidades que organizam eventos fora dos EUA. Tem como objetivo fomentar a exportação de produtos e as parcerias comerciais. As feiras certificadas são reconhecidas pela qualidade e seriedade de seu ambiente de negócios e recebem apoio de divulgação dentro dos Estados Unidos.

“O reconhecimento do governo americano coloca o SET EXPO entre as melhores e mais importantes feiras do mercado de tecnologia audiovisual do mundo”, avalia Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

O anúncio da certificação foi recebido às vésperas do NAB Show 2019, que acontecerá em Las Vegas na próxima semana e onde o SET EXPO terá um estande.

“Nossa decisão de endossar o SET EXPO 2019 é baseada no compromisso da SET em oferecer oportunidades para os expositores americanos exploraram mercados globais”, finaliza o comunicado da agência americana.

O SET EXPO 2019

O SET EXPO 2019 acontecerá em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, entre 26 e 29 de agosto. A expectativa da SET é receber cerca de 15.000 participantes que visitarão 150 estandes, representando mais de 400 marcas, e que movimentarão aproximadamente US$ 40 milhões em vendas. Além da Feira de Produtos e Serviços, a SET organiza também o Congresso de Tecnologia.

Conheça mais sobre o evento em: www.setexpo.com.br.