SET estará em painel do Congresso da Caper 2017

Acontece em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 25 e 27 de outubro o Caper Show, feira de produtos e congresso de tecnologia audiovisual promovido pela Cámara Argentina de Proveedores y Fabricantes de Equipos de Radiodifusión (Caper), parceira da SET na América do Sul.

A SET participa do evento de duas maneiras: com um estande que fará divulgação do SET EXPO 2018 e em um painel intitulado “Produção IP ao vivo: status, evolução e melhorias práticas”.

José Antonio Garcia modera painel na Caper 2017. Foto: divulgação

A mesa terá a moderação e coordenação de José Antonio García, coordenador do Grupo de Estudos de IP da SET, com a participação do engenheiro brasileiro Leonel da Luz, presidente da media and content-dynamics, além de Daniel MacDonald, gerente de Soluções da Sony e José Luis Casas, arquiteto líder de Soluções da Imagine Communications.

O foco da discussão será entender como a engenharia da TV pode traçar um caminho para a transição da tecnologia SDI atual para o futuro do fluxo de trabalho completamente em IP, quais são as atuais propostas, práticas e próximas etapas nesta evolução.

O painel acontecerá no dia 27 de outubro, às 14h30, no Centro de Convenções Costa Salguero. Para participar, basta se registrar para visitar o Caper Show 2017 em www.caper.org. As atividades do congresso são gratuitas.