Canon leva últimos lançamentos para o SET EXPO 2018

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, levará muitos produtos para a SET Expo 2018, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Mídia e Conteúdo é a maior do setor em toda a América Latina.

Entre os produtos que a Canon destacará estão os equipamentos lançados este ano: a nova Câmera de Cinema Full Frame EOS C700 FF e a lente de transmissão CJ24ex7.5B.

“Esses produtos vêm para contribuir muito com os profissionais do setor, que são cada vez mais exigentes. Entendemos que esses equipamentos são importantes para o mercado brasileiro e pretendemos expor eles na feira”, explica o gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon do Brasil, Ryan Kamata.

Além dos lançamentos de 2018, a Canon também pretende levar à feira produtos de destaque de cinema, broadcast e vídeo profissional como a C700, C300 Mark II e C200, as filmadoras de vídeo profissional: XF405, XF205, XF105, XA15 e XC15, as câmeras 1DX Mark II, 5D Mark IV e EOS SL2 e os monitores profissionais DP-V2420 e DP-V1710. Além disso, a empresa japonesa levará as lentes de Cinema e Broadcast como: como o Kit Cine Prime, a COMPACT-SERVO 70-200mm T4.4, a CN-E 15.5-47mm T2.8 e a CJ12ex4.3B, entre outras.

“A SET Expo é o principal evento de mídia e tecnologia na América Latina. Para nós é sempre uma oportunidade importante mostrar à indústria como a Canon está atenta as demandas do mercado e os investimentos feitos para atender esses profissionais. Queremos disponibilizar ao público as últimas inovações tecnológicas para a área audiovisual profissional: Cinema, Broadcast e Vídeo Profissional”, conta Kamata.

Neste ano, a Canon do Brasil anunciou 8 novos produtos em cada categoria. De acordo com Ryan Kamata, os lançamentos mostram como a Canon pode contribuir para cada setor da ampla indústria. “É extremamente valioso para nós expor nossos produtos e reafirmar nosso compromisso em sempre entregar o melhor equipamento aos nossos clientes”, finaliza ele.

Sobre a Canon:

www.canon.com.br

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

No SET EXPO 2018 a Canon estará na Rua 3, Corredor B.